Biblioteca Piteira Santos: Hoje Reabre o Piso 0

20 Maio 2020

Descrição

Desde a declaração do Estado de Emergência, que a Biblioteca Fernando Piteira Santos se encontrava encerrada ao público. A partir de hoje, apenas o piso 0 abre as suas portas, com novas regras de funcionamento.

Este espaço está aberto de segunda a sábado, das 10h às 17h. Apenas poderão estar no espaço até 10 pessoas e com a permanência no máximo de uma hora. Não se esqueça que para frequentar este espaço o uso da máscara é obrigatório, deve desinfetar as mão e cumprir o distanciamento de 2 metros entre pessoas.

Recorde-se ainda que a Casa Roque Gameiro, a Galeria Municipal Artur Bual e o Núcleo Museográfico da Falagueira reabriam ontem, funcionando de terça a sábado. As regras de etiqueta respiratória e higienização das mãos, assim como o uso obrigatório de máscara também são aqui aplicadas. De referir que na Casa Roque Gameiro, apenas podem estar até duas pessoas em cada uma das salas, com o limite máximo de 1 hora. Na Galeria Municipal e no Núcleo Museográfico, podem estar cinco pessoas por 100 m2, cumprindo o distanciamento de 2 metros. 

Noticias Cultura
;