22 Abril 2015
Uma superfície comercial de Lisboa recebeu a primeira das seis Feiras Ilimitadas promovidas pela Junior Achievement que reúne as melhores ideias de negócio criadas a partir do Programa A Empresa que chega a escolas de todo o país inclusivé da Amadora.
23 Maio 2013
10 K
A Comissão Social de Freguesia da Mina deu vida a mais uma edição do Desfile da Primavera onde participaram as crianças do Agrupamento de Escolas Cardoso Lopes e várias instituições como a AMORAMA, a ASSORPIM e a Encosta Nascente.
22 Junho 2015
5 K
A Comissão Social de Freguesia da Mina de Água organiza este desfile intergeracional, uma actividade com muita música e animação.
26 Março 2015
4 K
Esta iniciativa organizada pelo projecto CLDS+ Via GPS juntou jovem, adultos e seniores para celebrar a chegada desta estação do ano.
20 Março 2009
0 K
© TV Amadora 2023 ® Todos os direitos reservados