Suporte a Tv Amadora

Bombeiros da Amadora Sem Casos Detectados de COVID-19 Actualidade

Bombeiros da Amadora Sem Casos Detectados de COVID-19

O corpo dos Bombeiros Voluntários da Amadora foi submetido a testes de despiste à COVID-19 na passada sexta-feira. Segundo a informação ontem publicada pelos Bombeiros da Amadora, todos os resultados foram negativos. Na nota, os Bombeiros agradecem à Câmara Municipal da Amadora, assim como ao Serviço Municipal de Proteção Civil, pela entrega consecutiva de equipamentos de proteção individual ao corpo.

“Investimos em equipamentos para permanente desinfec¸a~o das ambulâncias, em Equipamentos de protec¸a~o individual para abordagem de todos os casos suspeitos, adoptámos medidas de continge^ncia na vida e servic¸o no quartel e a afectámos meios exclusivamente dedicados ao transporte de casos suspeitos de COVID-19, garantindo que todos os nossos doentes sa~o transportados em seguranc¸a, sem risco de conta´gio”, pode ler-se na nota.

Recorde-se que os corpos de bombeiros das 19 freguesias mais afectadas pela COVID-19 da Área Metropolitana de Lisboa, realizaram estes testes por decisão conjunta do Ministério da Administração Interna e do Ministério da Saúde.